Um passo

A um passo é um projeto meu que surgiu da vontade de fazer algo a mais pela comunidade e pelas pessoas que mais precisam. Muitas vezes nós sentimos que para ajudar o próximo é preciso investir muito dinheiro, muito tempo e dedicação. Mas isso não é verdade. Os pequenos gestos também mudam o mundo. Não o mundo inteiro, mas o mundo das pessoas que nos rodeiam e o nosso. Foi pensando nisso e inspirada pela atitude de jovens da Alemanha criadores do be Japyque resolvi  pensar em um meio de cooperar da forma que pudermos. Quero inspirar você a ajudar a construir uma cultura de mais amor e menos indiferença.

A “um passo” tem como missão ajudar  as pessoas mais próximas de cada um de nós, através de pequenos e/ou grandes atos de solidariedade e dessa forma cooperar para a criar uma sociedade mais generoza.  Acreditamos que todos são capazes de ajudar, independente de classe social, tempo ou lugar.  Através das redes sociais, almejamos inspirar, divulgar e celebrar as pessoas de bem.

Sabemos que nem todos podem percorrer o mundo inteiro espalhando o bem, mas sempre há alguém perto de nós que precisa da nossa ajuda e todos nós podemos dar um passo em direção a estas pessoas e a um mundo melhor. Daí o nome, queremos focar nas coisas simples que podemos fazer para melhorar o dia de uma pessoa e quem sabe mudar o seu mundo.

Se você se sentir movido e quizer fazer parte deste movimento, basta fazer uma boa ação. Sozinho ou com amigos. Não esqueça de nos contar a sua experiencia e de usar a hashtag #umpasso nas redes sociais para que tanto nós quanto outras pessoas possamos acompanhar e ser inspirados por você.

Visite também a página do be Japy clicando aqui.

Até mais;
Kevin Mariana

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comments :

  1. Como não admirar essa iniciativa e como não se sentir motivada a fazer parte dela?
    Esse projeto é lindo e espero fazer parte dos passos para o bem! 👣💕

    ResponderExcluir
  2. Linda iniciativa, se todos dessem um passo, viveríamos num mundo bem melhor!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!! Que bom que a vida me proporcionou a oportunidade de a um passo conhecer uma pessoa maravilhosa como você e ainda ter o privilégio de conviver 5 anos ao seu lado...oque achei do projeto? Sem palavras... é tudo que eu sempre procurei...beijos e até segunda rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, Gostei demais de conhecer você também. Acho que vamos fazer muita coisa legal nesses 5 anos, Se Deus quiser. Obrigada pela visita aqui, volte sempre!

      Excluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)