Não...


Não aja como se me conhecesse
se jamais se interessou.
Não fique tão surpreso
Porque eu não disse o que pensou.

Se só se entende com o espelho
por favor não se desculpe,
Mas não se atreva a se impor,
Não me julgue e não me culpe.

Não me pergunte quantos amigos,
quantos cliques ou quantos reais.
O que te importa os meus números
se não sabes nada mais?

Se perguntasse da minha fé,
O que me inspira, ou os interesses,
Se me perguntasse antes no silêncio,
Talvez eu respondesse.

Mas você me procura na superfície,
Onde não estou.

Não,
Você não sabe o que aconteceu
Com meus dias, com os meus sonhos,
Com o lugar que já passou.

Então não espere que eu espere,
Eu tenho pressa em ser quem sou.


Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comments :

  1. "Então não espere que eu espere,
    Eu tenho pressa em ser quem sou." eu estou apaixonada nesse texto e na verdade que ele possui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rogéria, Que bom que você gostou. Volta mais vezes

      Excluir
  2. Ela é tão ela ... Deus te deu um dom e você está sabendo exatamente como usá-lo. Muito lindo o seu trabalho, seu modo de se expressar e o amor que tem. Você é linda, assim como tudo que você faz! Seu coração é o mais lindo e puro que conheço e você soube me mostrar tudo isso nesses versos... Eu pude te enxergar de uma forma que eu nunca vi antes. Como você mesma disse, "não se desculpe"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oohhhh Sabrina! Obrigada mulher, eu amo escrever. E lembrei de você assim que terminei este.
      As vezes a gente começa escrever um texto e quando percebe é o texto que está escrevendo a gente.

      Excluir
  3. Palavras não descrevem o que estou sentindo com essas palavras escritas por você.

    É tão lindo e simples de ser compreendido que palavras a mais estragariam, amei.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, tocante, simples e complexo. Parabéns pelas palavras <3

    ResponderExcluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)