Tudo posso



Naquele tempo eu nada podia,
Esquecera da Tua companhia.
Porém isso foi outrora,
já nao importa mais agora.

Quem dos grandes é o Maior
me amou em meu pior.
Ainda que sem merecer,
Eu aceitei o Seu poder.

Suas mãos escrevem minha história,
Seus passos me guiam pra vitória.
Pelos Seus olhos enxergo o invisível,
em meu coração acontece o impossível.

Posso cair, posso levantar,
prostrar-me diante de Seu altar.
Posso viver sua verdade,
e dizer:
Seja feita a Sua vontade.

Posso Te sentir no dia-a-dia,
posso Te tocar na Eucaristia.

Posso viver o amor mais bonito,
Posso tudo isso e o infinito.
Enfim, posso espalhar a minha prece:
Tudo posso,
"Tudo posso naquele que me fortalece."


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comments :

  1. Que lindaaaa!! Quanta delicadeza e veracidade em um texto só. Te enxerguei em cada frase. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamile, antes de clicar no seu perfil eu já sabia que esse comentário era seu, mesmo nao tendo seu nome, haha. obrigada pelo carinho de sempre. bjs

      Excluir

Seria muito bom saber o que você achou deste post. Deixe seu comentário!
Ah, eu gosto de responder os comentários sempre que possível, então não esqueça de voltar. ;)